SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef realiza Virada Cultural no Dia Nacional do Basta – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
quarta-feira , agosto 10 2022
Home / Notícias / Destaque / Sindsef realiza Virada Cultural no Dia Nacional do Basta

Sindsef realiza Virada Cultural no Dia Nacional do Basta

Com o objetivo de exigir um “BASTA” nos constantes ataques aos direitos dos brasileiros, agravados pela aprovação da Emenda Constitucional – EC 95, que congela os investimentos públicos na saúde, educação, segurança, justiça e outros serviços públicos, o Sindsef realizou em Porto Velho, nesta sexta-feira (10 de Agosto) a Virada Cultural – “Dia do Basta”, na sede Social da entidade.

Credito Fotos: Dizeldo Souza

A programação nacional defendeu os eixos:

– Pela valorização dos serviços públicos;
– Pela revogação da EC 95;
– Por emprego, aposentadoria e direitos trabalhistas;
– Pela negociação Coletiva e Data-base já.

A programação nacional foi proposta pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

Na Virada Cultural houve apresentações de atrações culturais da Companhia de Dança Nara Teixeira, do grupo de Boi Bumbá Manhoso, da Quadrilha Joa-BP e da Companhia de Dança Chagas Peres.

Também contou com presença da GEAP Saúde com atendimento de aferição de pressão arterial e glicemia, da Miq Med – atendimento domiciliar e ambulância da Life Emergências Médicas.

CLIQUE E CONFIRA GALERIA DE FOTOS NO FACEBOOK