SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Nota de pesar do Sindsef pelo falecimento do historiador Anísio Gorayeb – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , outubro 2 2022
Home / Notícias / Nota de pesar do Sindsef pelo falecimento do historiador Anísio Gorayeb

Nota de pesar do Sindsef pelo falecimento do historiador Anísio Gorayeb

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO lamenta a perda imensurável para a sociedade rondoniense, com a morte do historiador, economista, jornalista e memorialista Anísio Gorayeb Filho, aos 66 anos, ocorrido no domingo (22), sendo mais vítima da pandemia da COVID-19.

Anísio era um parceiro e colaborador do Sindsef/RO em diversos momentos. Um deles ocorreu em julho de 2016, quando o historiador palestrou no IV Encontro Nacional dos Ex-Territórios de Rondônia, Roraima e Amapá, o qual o Sindsef/RO sediou em Porto Velho.

Portovelhense, Anísio Gorayeb era funcionário público estadual desde 1983, exerceu diversos cargos no Estado, no município de Porto Velho e no Governo Federal. Ultimamente trabalhava na Prefeitura da Capital e na Rádio Rondônia FM.

O Sindsef/RO manifesta neste momento de luto e consternação seu mais profundo pesar à todas as famílias enlutadas pelas inúmeras perdas ocorridas desde o início da pandemia.

Que Deus conforte à todos para enfrentar essa imensurável dor com serenidade, fé e esperança de que venceremos esse mal, que tanto tem ceifado vidas importantes vidas de nosso convívio.

A luta deve continuar por vacina Já! e a manutenção dos nossos direitos.

Mário Jorge Sousa de Oliveira
Presidente do Sindsef/RO