SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia 3,17% – Beneficiários que não receberam verbas, devem assinar declaração URGENTE! – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
quarta-feira , abril 17 2019
Home / Notícias / Noticias da semana / 3,17% – Beneficiários que não receberam verbas, devem assinar declaração URGENTE!

3,17% – Beneficiários que não receberam verbas, devem assinar declaração URGENTE!

Beneficiários do processo 3,17% que não receberam verbas, devem assinar declaração Urgente !

A secretaria de assuntos jurídicos do Sindsef divulga lista de servidores que estão excluídos do processo 3,17%, por receber as verbas. Solicitamos aos demais que procurem com MÁXIMA URGÊNCIA a sede/coordenação mais próxima para assinar declaração ou imprimir CLICANDO AQUI.

O escritório Olympio Moraes Júnior e Advogados Associados, necessita da declaração de todos os beneficiários, afirmando não terem recebido esta verba de 3,17% em qualquer outro processo, com risco de a RPV não ser expedida. O prazo é de 10 (dez) dias para protocolar a declaração.

Em caso do beneficiário ser falecido, os herdeiros/pensionistas devem assinar a declaração e se houver mais de um, todos assinam, não sendo necessário reconhecer firma.

Segue em anexo listagem juntada pela Funasa, excluídos do processo 3,17% por ter já recebido estas verbas.

CONFIRA LISTA CLICANDO AQUI !