SINDSEF encaminha informações para Juiz expedir pagamento de Plano Bresser dos Ex-Território

Atendendo determinação do Juiz da 3ª Vara do Trabalho em Porto Velho, Dr. Afrânio Viana, o Sindsef encaminhou relação dos beneficiários do Plano Bresser, processo 934/1991, que contempla os servidores do ex-território, contendo todas as informações necessárias para a realização do pagamento (informações bancária).

Cabe informar que o magistrado titular da 3ª Vara determinou que fosse apresentada listagem em separado dos servidores falecidos, cujas providencias para pagamento ele apresentará em despacho futuro.

Salientamos também que há alguns beneficiários do citado processo cujos dados bancários não foi possível de localizar, em que pese todas as tentativas promovidas pelo Sindsef.

Amanhã, 28.08.2013, será protocolado pelo advogado patrono da ação, Dr. Neórico Alves de Souza, o pedido de pagamento.

Abaixo informamos as relações nominais dos servidores beneficiados, além dos falecidos e daqueles cujas informações bancárias estão faltando, ressaltando que as informações sobre os respectivos valores a serem pagos estão à disposição dos interessados em nossas coordenações sindicais e na sede administrativa, em Porto Velho.

 

RELAÇÃO DOS SERVIDORES COM INFORMAÇÕES BANCÁRIAS

RELAÇÃO DOS SERVIDORES FALECIDOS

RELAÇÃO DOS SERVIDORES SEM INFORMAÇÕES BANCÁRIAS

Comentários Fechados

Comentários fechados. Você não poderá inserir comentários neste artigo.