SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Conheça regulamento para uso da Sede Social do Sindsef que passa a ser aberto aos fins de semana – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
segunda-feira , junho 27 2022
Home / Notícias / Conheça regulamento para uso da Sede Social do Sindsef que passa a ser aberto aos fins de semana

Conheça regulamento para uso da Sede Social do Sindsef que passa a ser aberto aos fins de semana

A partir de 07 de outubro, a entrada na Sede Social do SINDSEF/RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia), localizada na Avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho, somente será permitida aos filiados, dependentes (com idade até 18 anos) e convidados que apresentarem a carteira do SINDSEF/RO com foto e/ou convites que devem ser retirados na Sede Administrativa, no limite de cinco unidades por mês.

Para uso da piscina passará a ser exigido exame médico, qual poderá ser realizado na Sede Social, aos sábados no período da manhã. E, ainda a exigência de trajes de banho e a obediência às demais clausulas do regulamento.

CLIQUE PARA CONHECER O REGULAMENTO NA INTEGRA

Diante do exposto, o SINDSEF/RO informa que esta tomando as medidas necessárias para a implantação de tal regulamento.

Enquanto isso, até a data estabelecida o sindicato estará permitindo a entrada de filiados e dependentes portando a carteira do sindicato, já a partir deste fim de semana. Os filiados que ainda não possuem a carteirinha com foto devem providenciar o mais breve possível na Sede Administrativa, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Ressaltando que nesta sexta-feira, dia 08 de setembro, será ponto facultativo na Sede Administrativa.