SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Conselho Fiscal instala reunião para analisar contas trimestrais do SINDSEF – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , fevereiro 7 2023
Home / Notícias / Destaque / Conselho Fiscal instala reunião para analisar contas trimestrais do SINDSEF

Conselho Fiscal instala reunião para analisar contas trimestrais do SINDSEF

A partir desta segunda-feira (10) até sexta-feira (14), o Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO estará reunido para analisar os processos dos meses de abril, maio e junho e assim, fiscalizar a gestão financeira da Diretoria Executiva e das coordenações municipais.

O Conselho é formado pelos integrantes: Edilson Alves de Souza, Francisco Araújo Fernandes, José Elizaldo Barreto, Maria Francineia dos Santos e Maria José Dias Ferreira.

Esta é a segunda reunião do Conselho Fiscal eleito juntamente com a atual Diretoria Executiva, no último pleito realizado em fevereiro deste ano. A primeira reunião ocorreu em maio e analisou os processos referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março.

Compete ao Conselho Fiscal

Emitir parecer de contas da Diretoria Executiva e das Coordenações Municipais, o qual será submetido à apreciação da Assembleia Geral especifica para deliberação. Após as analises dos processos, o Conselho Fiscal apresentará relatório para que possíveis erros ou falhas observadas sejam corrigidos.