SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Convênio – DNA Laboratórios – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , março 21 2023
Home / Convênios / Convênio – DNA Laboratórios

Convênio – DNA Laboratórios

O Laboratório

NOSSA ÁREA DE ATUAÇÃODNA Laboratórios está apto, a atender, o mercado como laboratório de apoio de outros laboratórios que estão no mercado privado e público que detenham convênio (SUS) nos estados de Rondônia, Acre e Amazonas.Nosso atendimento aos nossos clientes pacientes e aos parceiros laboratórios das regiões citadas sempre levará a chancela do diferencial por estarmos próximos para recebimento dos matérias biológicos (amostras) o que nos permite agilizar a liberação de resultados.

NOSSA EXPERIÊNCIA TÉCNICA

A parte técnica do DNA Laboratórios que tem a frente a Dra. Adriana Corilaço, formada em Biomedicina e Farmácia, pós graduada em Citologia, atuando há 10 anos no mercado, na qual é grande conhecedora dos reagentes e equipamentos utilizados pelo DNA Laboratórios.

Dra. Adriana Corilaço prestou-se em treinamentos nas fábricas de nossos parceiros, pois, antes de empreender foi assessora científica para as marcas hoje utilizadas pelo DNA Laboratórios.Com isso podemos afirmar que há um grande conhecimento nos serviços oferecidos para nossos parceiros e clientes bem como para com nossos colaboradores entendemos que para oferecer os serviços temos que conhecê-lo, sendo assim estamos sempre alinhados com a tecnologia para oferecer o que há de melhor no mercado de analises clinicas.

NOSSA ESTRUTURA

Nossa Estrutura | Matriz | Avenida Calama, 2182, Bairro São João Bosco, Porto Velho/RO

Nossa estrutura, matriz, interna é de área construída de 280 m²., onde é composta de

:• Recepção;

• 07 (sete) posições de atendimento*;*incluindo atendimento preferencial e para portadores de necessidades especiais com estrutura toda preparada com acesso piso tátil, rampa de acesso, portas largas, coleta, espaço reservado e sanitário.

• Sala de Espera;• Sala de Repouso;

• Coleta Portadores de Necessidades Especiais;

• Coleta Infantil;• Coleta Ginecológica;

• Coleta Adulto;

• Copa Desjejum;

• Amplo Departamento de Analises Clinicas;

• Brinquedoteca;

• Sanitários;

• DML

Nossa Estrutura | Filial | Avenida Amazonas, 3558, Sala 11, Bairro Agenor de Carvalho, Porto Velho/RO

Nossa estrutura, filial, interna é de área construída de 40 m²., onde é composta de:

• Recepção;

• 01 posições de atendimento* segunda a sexta das 07:00h às 10:00h e sábados das 07:00h às 10:00h; *atendimento preferencial e para portadores de necessidades especiais com estrutura toda preparada com acesso piso tátil, rampa de acesso, portas largas, coleta, espaço reservado e sanitário.

• Sala de Espera;

Diferencial 

Colaboradores capacitados para o atendimento, coleta especializada e realização dos testes

Equipamentos Automatizados:

No setor de sorologia e hormônios temos o equipamento LIASION, LIASION XL (metodologia quimiluminescência) e ETIMAX 3000 (metodologia ELISA) do fabricante DIASORIN, hoje um dos fabricantes mais destacados no mercado mundial, pois seus equipamentos são capacitados para grandes rotinas e complexas, possuem Alta capacidade de reprodução de testes  por hora;

No setor de Bioquímica, temos o equipamento BS 200 E, Fabricante Mindray | Bioclin, fazendo diversas metodologias como, turbidimetrias, íons, colorimétrica e cinéticas, equipamento com alta capacidade de reprodução.

No setor de Hematologia temos o equipamento Hematoclin 5.4, fabricante Mindray | Bioclin, fazendo todo o diferencial dos resultados precisos com leitura a laser.

Interfaceamento 

Priorizando a solução e confiabilidade priorizamos pelo interfacemanto do parque de equipamentos automático isso traz agilidade e segurança para nossos serviços.

 Atendimento 

Além dos empreendedores sempre presentes em nossas unidades, sempre contamos com o melhor dos nossos colaboradores.

Controle de Qualidade 

Nossos equipamentos possuem um rigoroso controle de qualidade interno, do próprio fabricante, e possuímos além disso o controle externo, PNCQ no qual é um dos controles mais confiáveis que existe no mercado

Lista de convênios e parceiros;

Associação Beneficente Zequinha ARAÚJO

CIMCERO – Consórcio público intermunicipal

Sudamerica vida

Eletrobrás Ceron

SICOOB

Uniron

CAARO – Caixa de assistência dos advogados de Rondônia

Salão beleza Doce Vaidade

Vale saúde – Jequeti

SINDSAÚDE – Sindicato dos trabalhadores em saúde no estado de Rondônia

SIMSEMPRO – Sindicato dos servidores dos ministério público do estado de Rondônia

SINDSEF-RO – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia