SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Daniel Pereira deposita esperança na solução da transposição – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , agosto 7 2022
Home / Notícias / Destaque / Daniel Pereira deposita esperança na solução da transposição

Daniel Pereira deposita esperança na solução da transposição

O vice-governador de Rondônia e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (Sindsef), Daniel Pereira participou da audiência pública ontem, (17) na sala 2 das Comissões do Senado Federal sobre discussão em torno da MP 660 que trata da transposição de servidores de Rondônia, Roraima e Amapá.

 Daniel disse que nesse momento está sendo delineado o relatório do deputado Silas Câmara e do revisor, senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). Essa é a fase de ouvir os parlamentares dos três estado os sindicalistas interessados na solução do problema.

 Em seu discurso, Daniel Pereira (PSB), chamou a atenção para a situação de servidores em seu estado que não podem contar com os benefícios trabalhistas devidos porque estão em situação indefinida. Ele também criticou o governo federal, que, para ele, não tem feito sua parte para solucionar o caso, no que chamou de “processo de enrolação”.

 Para Daniel, a junção dos três estados e as respectivas bancadas vai fortalecer a luta pela transposição dos servidores pelas Emendas Constitucionais 60 e 79.