SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Delegados de base do Sindsef elegem representante em Porto Velho – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , dezembro 4 2022
Home / Notícias / Destaque / Delegados de base do Sindsef elegem representante em Porto Velho

Delegados de base do Sindsef elegem representante em Porto Velho

Representantes de órgãos federais filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO – participaram de reunião que elegeu um representante que atuará como porta-voz dos delegados de base em Porto Velho. A eleição ocorrida na sexta-feira (9), no auditório da sede administrativa do sindicato, atende a reivindicação feita pelos próprios delegados durante o XVI Contrasef, que ocorreu no mês de maio.

delegado-eleito

Foi eleito titular do cargo, por maioria de votos, o servidor da Casa de Apoio a Saúde do Índio (CASAI), Amarildo Barroso (na foto ao centro). A servidora do Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (LACEN), Maria Francineia e o servidor da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), Antônio Ruzimar conquistaram a segunda e terceira colocação no total de votos e, respectivamente, assumem o cargo de primeiro e segundo suplentes.

O representante dos delegados de base vai atuar diretamente ligado a Secretaria de Capital e Interior do Sindsef. A intenção é dar maior visibilidade ao papel exercido pelos delegados e as ações do sindicato dentro dos órgãos, promovendo assim, maior mobilização dos filiados.

dlegado-eleito2

A eleição foi conduzida pelos diretores do Sindsef/RO, Luiz Barros (Esporte e Cultura), Francisco Torres (Ex-Território), Paulo vieira (Jurídico) e Antônio Serafim (sec. Geral).

Participaram da reunião, delegados do Departamento de Controle de Zoonoses (DCZ), Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Casa de Apoio a Saúde do Índio (CASAI), Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (LACEN), Ministério da Saúde (MS), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Secretaria de Defesa Agropecuária (SFA), Hospital de Base Ari Pinheiro, Administração do Ministério do Planejamento em Rondônia (SAMP) e Secretaria de Patrimônio da União (SPU).