SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef presente no Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Administrativa em Porto Velho – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
quarta-feira , agosto 18 2021
Home / Notícias / Destaque / Sindsef presente no Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Administrativa em Porto Velho

Sindsef presente no Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Administrativa em Porto Velho

O Dia Nacional de Luta e Paralisações contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32 da Reforma Administrativa, a favor do serviço público, contra as privatizações e por geração de emprego, contou com a adesão de diversas lideranças de entidades sindicais de Rondônia, dentre eles, do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, que percorreram diversos pontos em Porto Velho, realizando atos públicos, com carro de som, panfletagens, pit stop e diálogo com a população, nesta quarta-feira, 18 de agosto.

Sede Administrativa do INSS/ foto: Dizeldo de Souza

A atividade organizada pelo Fórum Rondoniense de Entidades Sindicais, teve inicio conjunto no Complexo Centro Político Administrativo – CPA, e em seguida, percorreu  órgãos federais, estaduais e municipais, passando pelas principais avenidas de comércio da região central, norte, zona Leste e Sul de Porto Velho.

Uma programação especial, também foi realizada  na rádio web Sindsef, liderada pelo presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge Souza de Oliveira, que acompanhou as atividades com transmissão ao vivo e entrevistou lideranças sindicais. contou ainda com a participação virtual do deputado federal Mauro Nazif que abordou sobre os impactos da PEC 32 da Reforma Administrativa.

A Condsef/Fenadsef confirmou que o #18ADiaDeLuta teve adesão e participação popular em 20 estados e o Distrito Federal. Em Brasília a atividade foi marcada com manifestação em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados.

Policlínica Oswaldo Cruz/fotos: Dizeldo de Souza

 

Sede do Lacen/fotos: Dizeldo de Souza

Pelo Sindsef/RO, as atividade do ato foram coordenadas pelas diretoras Eva Bezerra (Formação Sindical), Flávia Hiromi Takahashi (Assuntos Educacionais) e Eliete Azevedo (Sociocultural e Esportes), com a participação em massa dos delegados de base dos órgãos federais e colaboração dos funcionários da entidade.

 

Prédio do Ibama/fotos: Dizeldo de Souza

 

Prédio da DIGEPE/fotos: Dizeldo de Souza

 

COMPLEXO DO CPA/fotos: Dizeldo de Souza

 

CONFIRA MAIS FOTOS DO ATO