SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Eleições para nova diretoria do SINDSEF ocorrem hoje em todo estado – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , fevereiro 7 2023
Home / Notícias / Destaque / Eleições para nova diretoria do SINDSEF ocorrem hoje em todo estado

Eleições para nova diretoria do SINDSEF ocorrem hoje em todo estado

As eleições para a escolha da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Coordenações Municipais para o triênio 2017/2020 do SINDSEF (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia) ocorrem nesta quinta-feira (23), em todo estado. A eleição segue até às 18 horas, com urnas fixas na Sede Administrativa do sindicato em Porto Velho, nas 20 coordenações municipais e nos órgãos federais. Urnas itinerantes também estão passando em escolas, hospitais e demais instituições estaduais e municipais para coletar os votos dos filiados.

Confira GALERIA DE FOTOS

Para atender os filiados em todos os colégios eleitorais, a Comissão Eleitoral informou um total de 75 urnas, 225 mesários e cerca de 100 fiscais estão envolvidos no Pleito, que conta ainda com 100 agentes que atuarão nas equipes de apoio. Ao todo, serão 475 pessoas envolvidas diretamente na eleição.

Nesta eleição é esperada a participação de mais de 12 mil filiados ativos, aposentados e transpostos que estão aptos a votar. Para exercer o voto, o filiado deve apresentar a carteirinha de SINDSEF ou documento pessoal com foto e contra cheque atual. Serão três votos desvinculados, um para Diretoria Executiva, outro Conselho Fiscal e mais um para Coordenação Municipal.

Diferente das últimas eleições em que foi registrada chapa única, desta vez a Diretoria Executiva do SINDSEF é concorrida por duas chapas. Também foram registradas duas chapas para Conselho Fiscal e 26 chapas são candidatas nas 20 coordenações municipais.

A apuração dos votos ocorrerá a partir das 18h30mim, de forma simultânea em todo estado. Em Porto Velho, a apuração será realizada na Sede Administrativa, localizada na Avenida Almirante Barroso com Marechal Deodoro, no centro.