SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Encontro da Amizade dos Servidores Federais tem 14 delegações municipais com participação confirmada – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , dezembro 10 2022
Home / Notícias / Encontro da Amizade dos Servidores Federais tem 14 delegações municipais com participação confirmada

Encontro da Amizade dos Servidores Federais tem 14 delegações municipais com participação confirmada

Ao todo, 14 delegações municipais confirmaram presença no I Encontro da Amizade dos Servidores Federais, que começa nesta quarta-feira (16), a partir das 17 horas, na Sede Campestre do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO, em Porto Velho. O evento segue na quinta-feira, sexta-feira e sábado (17,18 e 19) com disputas esportivas, recreativas e programação cultural.

Está confirmada a participação dos municípios de: Mirante da Serra, Ji-Paraná, Machadinho D’Oeste, Rolim de Moura, Theobroma, Ariquemes, Ouro Preto, Jaru, Cacoal, Pimenta Bueno, Candeias do Jamari, Porto Velho, Itapuã e Guajará-Mirim.

As modalidades esportivas a serem disputadas no Encontro são: Futebol, voleibol, natação, dama, sinuca, truco, dominó, canastra e dama. Também haverá a realização do festival ‘Nossos Talentos’, quando os filiados e/ou dependentes apresentarão seus dons artísticos (música, dança, humor e outros).

O tradicional evento que teve sua primeira edição em 1986 e antes reunia apenas servidores da Ex-Sucam, nessa edição passa ser realizado sob a organização do SINDSEF/RO, sendo assim, denominado ‘I Encontro da Amizade dos Servidores Federais’, ficando aberta a participação de todos os servidores federais da base do sindicato.

Na ocasião, o SINDSEF promoverá a reinauguração da Sede Campestre do SINDSEF em Porto Velho, que passou por reformas e ampliações das estruturas para receber os participantes do Encontro.

De acordo com o presidente do SINDSEF/RO, Abson Praxedes, mais que uma simples confraternização ou atividades desportivas e culturais, o Encontro da Amizade tem como finalidade tornar mais forte a interação das categorias da base sindical para o enfrentamento dos ataques do Governo Federal que pretende retirar direitos da categoria, que com muitos esforços foram conquistados.

 

Saiba como chegar ao local do evento