SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Filiados de Cacaulândia e Monte Negro recebem projeto Sindsef Itinerante – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
segunda-feira , junho 27 2022
Home / Notícias / Destaque / Filiados de Cacaulândia e Monte Negro recebem projeto Sindsef Itinerante

Filiados de Cacaulândia e Monte Negro recebem projeto Sindsef Itinerante

O Projeto Sindsef Itinerante continua percorrendo os municípios de Rondônia e realizando reuniões com os servidores federais. Nesta quarta-feira (25), os diretores Eva Bezerra (secretária de Capital e Interior) e Antônio Neves (secretário geral) estiveram pela manhã no município de Cacaulândia, reunidos com filiados do ex- Território, Funasa, CEPLAC e transpostos.

À tarde, os dirigentes sindicais visitam os servidores do município de Monte Negro.

Durante toda semana, o projeto desenvolvido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef  cumpre agendas de visitas e reuniões na região de Ariquemes.

  • Na quinta-feira, as reuniões ocorrem em Buritis e Campo Novo;
  • Na sexta-feira, será em Alto Paraíso, Rio Crespo e Cujubim.

O Projeto Sindsef Itinerante tem entre os objetivos aproximar o contato do sindicato com os filiados, levar informações das atividades desenvolvidas e conscientizar a base sobre a necessidade do fortalecer o Serviço Público diante das medidas arbitrarias do Governo Federal.

Nessas ocasiões, também estão sendo sendo realizados atendimentos individualizados e atualização da carteirinha de filiados.