SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Força Tarefa do Sindsef em Brasília para discutir EBTT no Ministério da Economia – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , outubro 2 2022
Home / Notícias / Força Tarefa do Sindsef em Brasília para discutir EBTT no Ministério da Economia

Força Tarefa do Sindsef em Brasília para discutir EBTT no Ministério da Economia

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, por meio de sua Força Tarefa, está em Brasília para acompanhar a reunião da bancada federal de Rondônia com os secretários do Ministério da Economia, nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, especificamente para tratar sobre a possibilidade de reabertura do prazo de opção para a carreira do magistério do EBTT (Ensino Básico, Técnico e Tecnológico), aos professores do ex-Território.

Nesta etapa, a Força Tarefa do Sindsef/RO está representada pelos diretores Wilton Marques e Joana Darc do Santos Lima. O representante da Condsef em Rondônia, Paulo Vieira e as professoras Inez Thomé de Souza (Porto Velho), Regina Paula de Souza e Nanci dos Santos Amabili (Ji-Paraná), reforçam a Comitiva do sindicato, que conta com o apoio técnico da advogada  Vera Rodrigues, especialista em carreira dos ex-Territórios e assessora parlamentar no Senado Federal.

 

A reunião tem a presença confirmada dos secretários do Ministério da Economia, Caio Mario Paes de Andrade (Secretário Especial), Leonardo José Mattos Sultani (Secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal), Maria da Penha Barbosa da Cruz (Diretora de Carreiras e Desenvolvimento de Pessoas), Marco Aurélio Alves da Cruz (Diretor do Departamento de Centralização de Serviços de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos) e Bruno Travassos (Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares).

Na tarde desta terça-feira, a diretora Joana Darc e as professoras Inez, Regina Paula e Nanci participam de reunião preparatória com advogada Vera Rodrigues e José Anchieta.

Os detalhes da reunião e a atuação da bancada pela reabertura do prazo para o EBTT serão divulgados em primeira mão, pela Rádio Web Sindsef.


Sintonize e fique bem informado

COMO OUVIR A RÁDIO WEB SINDSEF

📲 Clique no link e baixe o aplicativo da Rádio Web Sindsef no seu celular:

👉🏻 http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radiosapp5.webrdiosindsef

🖥️ Acesse a Rádio Web também pelo computador no site:
👉🏻 https://sindsef-ro.websitenoar.net/