SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia GEAD – ENTENDA PORQUE PARTE DO VALOR CONTINUA BLOQUEADA – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
segunda-feira , junho 1 2020
Home / Notícias / GEAD – ENTENDA PORQUE PARTE DO VALOR CONTINUA BLOQUEADA

GEAD – ENTENDA PORQUE PARTE DO VALOR CONTINUA BLOQUEADA

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO informa aos beneficiários que tiveram a parcela da GEAD liberada e informada nesta segunda-feira (1), que apenas o valor principal está disponível para saque. De acordo com a Secretaria de Assuntos Jurídicos, a outra parte dos juros, permanece retida na Caixa Econômica Federal, apesar de o Supremo Tribunal Federal – STF já ter notificado o banco quanto a correção deste valores.

A secretária de Assuntos Jurídicos, Joana Darc dos Santos Lima, explica ainda que os valores da GEAD divulgados, são de beneficiários que ainda não receberam nem a parte liberada. “A parte restante dos valores e dos beneficiários que receberam em 2019, permanece retido a juros de correção. O escritório Fonseca & Assis já entrou com medidas judiciais em todos os processos. Estamos aguardando e cobrando da Caixa Econômica Federal a liberação das contas judiciais”, disse.

LEIA MAIS…

Sindsef informa liberação da GEAD para 150 beneficiários da ação