A GEAP e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão celebraram convenio para prestação de serviços de plano de saúde a ser disponibilizados para os servidores da administração pública federal direta e indireta.
Não obstante a importância da possibilidade de adesão, foi estipulado prazo de adesão sem carência somente até a data de cinco de fevereiro de 2014, prazo muito exíguo para atender todas as demandas dos servidores a serem beneficiados em Rondônia.
Preocupado com a situação o presidente do Sindsef, Daniel Pereira, protocolou oficio junto a GEAP/RO, a SAMF/RO e à Ministra do Planejamento para obter mais sessenta dias de prazo para adesão sem carências.
Na manhã de hoje o representante da GEAP/RO, Senhor José Pacheco, informou ao presidente do Sindsef que o prazo para adesões sem prazo de carência foi prorrogado por mais trinta dias, se estendendo até o dia quatro de fevereiro/2014.
O presidente do Sindsef elogiou a iniciativa da GEAP e espera que o novo prazo seja o suficiente para atender todos os interessados em aderir ao plano de saúde.
Veja abaixo cópia do e-mail comunicando a iniciativa de prorrogar a data para adesão sem carências.
GEAP: prorrogação de inscrição
Prezado senhor DANIEL
SINDSEF-RO
bom dia
Informamos que a GEAP prorrogou o prazo para inscrição de Servidores SEM CARÊNCIA até o dia 04/02/2014, pode divulgar a nova data, lembrando que os Servidores devem procurar a SAMF para fazer a entrega o formulário de adesão.
A reunião com os Servidores, convocada pelo SINDSEF-RO, está marcada para o dia 10 de janeiro às 9 h.
Atenciosamente
José da Silva Pachêco
Gerente GEAP RO
pacheco@geap.com.br