SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia GEAP/RO poderá dobrar o número de beneficiários – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , agosto 7 2022
Home / Notícias / Destaque / GEAP/RO poderá dobrar o número de beneficiários

GEAP/RO poderá dobrar o número de beneficiários

 A Gerência Regional da GEAP em Rondônia poderá duplicar o número de beneficiários inscritos nos planos de saúde da Fundação. A expectativa é decorrente da possibilidade de adesão aos planos pelos servidores oriundos dos ex-territórios, além dos vinculados às patrocinadoras abrangidas pelo Convênio Único, autorizado pelo Decreto Presidencial de 8 de outubro de 2013.

 

Nesta segunda-feira (13), o diretor executivo substituto e diretor de serviços da GEAP – Autogestão em Saúde, Dr. Francisco Monteiro Neto (à esquerda da foto), recebeu o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (SINDSEF-RO), Daniel Pereira, na sede da Fundação. O encontro foi pautado pela convergência de interesses das instituições no fortalecimento da rede credenciada da GEAP no território rondoniense, em função da expectativa de duplicação do número de beneficiários no estado, inclusive com o ingresso de servidores oriundos dos ex-territórios, que até o presente momento não possuíam nenhum plano de saúde com abrangência nacional.

 

No encontro, Monteiro Neto destacou o compromisso social e o caráter solidário da GEAP como diferenciais dos planos oferecidos e sinalizou a importância da parceria com os setores de Recursos Humanos dos patrocinadores e entidades de classe no processo de captação de novos beneficiários, que ficarão isentos de carência nas adesões realizadas até o dia 4 de fevereiro.