SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Grupo das Jades e Banda do Vai Quem Quer promove carnaval na Casa do Ancião – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
segunda-feira , junho 27 2022
Home / Notícias / Destaque / Grupo das Jades e Banda do Vai Quem Quer promove carnaval na Casa do Ancião

Grupo das Jades e Banda do Vai Quem Quer promove carnaval na Casa do Ancião

‘As Jades’ – Grupo de aposentadas do SINDSEF (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia) em parceria com a Banda do Vai Quem Quer, oportunizaram aos idosos da Casa do Ancião de Porto Velho, uma tarde de alegria no ritmo de carnaval. Na festa realizada nesta quarta-feira (22), também houve a entrega de mais de tonelada de alimentos para a instituição.

Confira galeria de fotos

Eliete Azevedo, secretária de Administração da SINDSEF, afirmou que a intenção de realizar uma tarde de carnaval foi levar carinho e atenção aos idosos, pois em sua maioria, são carentes de afeto e amor. “Nós, Jades, somos idosas que vivemos a alegria da vida, gostamos de carnaval e de nos divertir. Queremos levar um pouco da nossa energia positiva para esses idosos que por motivos diversos encontram-se longe de seus familiares”, afirmou.

Quanto aos alimentos doados, Siça Andrade, presidente da Banda, disse que foi resultado da campanha promovida pelo bloco que incentivou os foliões a doarem alimentos não perecíveis, em troca de um copo personalizado com o tema de carnaval deste ano. “Foram mil copos trocados por alimentos em duas semanas de campanha. É importante ver a preocupação das pessoas em prol dos idosos”, afirmou a presidente.

Siça agradeceu a presença das Jades. “Agradeço a parceria dessas meninas alegres e felizes que animaram a festa. Elas são as musas da Banda do Vai Quem Quer”, encerrou.