SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Grupo Teatral do Sindsef seleciona alunos para compor peça “Tropa de Alunos no Combate ao Aedes” – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
segunda-feira , agosto 15 2022
Home / Notícias / Destaque / Grupo Teatral do Sindsef seleciona alunos para compor peça “Tropa de Alunos no Combate ao Aedes”

Grupo Teatral do Sindsef seleciona alunos para compor peça “Tropa de Alunos no Combate ao Aedes”

20160408_104806

Seguindo o cronograma de atividades desenvolvido pelo sindicato para mobilizar a população em combate ao Mosquito Aedes Aegypti, na manhã desta sexta-feira (08), a organização do grupo teatral do Sindsef esteve na Escola Saul Bennesby em Porto Velho para selecionar os alunos que participarão na próxima quarta-feira (13) de evento organizado pelo Fundo das Nações Unidas (UNICEF) em parceria com o Governo do Estado no Hotel Rondon.

O grupo que já vem atuando dentro do sindicato há 10 anos é composto por funcionários da entidade e tem como objetivo trabalhar assuntos de cunho essencial de uma forma extrovertida e alegre para todos os públicos e faixas etárias. O grupo agradece a atenção e o acolhimento da Supervisora Luíza Teixeira e a Diretora Eli Lima da Escola Saul Bennesby.

20160408_103751

Conheça os Atores

Os funcionários designados para atuar na peça “Tropa de Alunos” foram: Wildevan Lima e Eduardo Maia da Secretaria de Administração e Rodrigo Figueiredo da Secretaria de Imprensa. O suporte e cobertura do evento ficou ao cargo de Jéssica Medeiros da Secretaria de Capital e interior.

20160408_104936

De acordo com os professores Wildevan Lima e Rodrigo Figueiredo, o evento é de supra importância por ser um assunto em evidência nacionalmente, “Trata-se de uma campanha abraçada pelo sindicato com a missão de multiplicar os soldadinhos no combate ao mosquito, e nada mais justo que começar esse trabalho com as crianças, que levam o conhecimento adquirido para dentro de  suas casas e dos vizinhos”, destacaram.