SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Herdeiros de servidores do DNIT devem regularizar situação com máxima urgência – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , dezembro 4 2022
Home / Notícias / Destaque / Herdeiros de servidores do DNIT devem regularizar situação com máxima urgência

Herdeiros de servidores do DNIT devem regularizar situação com máxima urgência

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO convoca os herdeiros dos servidores falecidos do DNIT, abaixo relacionados, para que compareçam com MÁXIMA URGÊNCIA, no Escritório de Advocacia Olympio Moraes Júnior, de modo a regularizar a situação como habilitados no Processo Judicial N° 2008.00005410-0 -3,17%, que tem como patrona a advogada Sandra Pedreti Brandrão.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3221-9394/ 99215-2218. O Escritório está localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, 2320, Bairro São Cristovão, em Porto Velho/RO. Os herdeiros que não residem na capital, podem procurar as Coordenações Municipais do SINDSEF.

Confira lista dos servidores:

ALMERICO NIRANDA DOS SANTOS

CESARIA MARIA DO NASCIMENTO

EMILIANO ALEXANDRE DA SILVA

FRANCISCO GOMES DO CARMO

HELIO NAZARÉ DE JESUS PAIVA

JAIME MAIA SANTOS

OTACILIO FERREIRA BORGES

OVIDIO RODRIGUES PAES

PEDRO CORREA

PEDRO JOAQUIM DA CONCEIÇÃO

VALDIR PRIMÃO

Vale ressaltar que os demais herdeiros que não constam na lista acima, estão com a documentação regular e aguardam apenas a expedição do pagamento de Requisição de Pequeno Valor (RPV).