SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia JARU – Morre o funcionário da Funasa Walmir Martins, o popular Roxão – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , junho 25 2022
Home / Notícias / Destaque / JARU – Morre o funcionário da Funasa Walmir Martins, o popular Roxão

JARU – Morre o funcionário da Funasa Walmir Martins, o popular Roxão

Faleceu no final da manhã desta quarta-feira (05) o servidor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa/Sucam), em Jaru, Walmir Martins de Souza, o popular Roxão, 53 anos. Segundo informações de familiares, ele passou mal em sua residência por volta do meio dia desta terça-feira (04) e foi internado no Hospital Municipal de Jaru.

Por volta das 11 horas desta quarta-feira ele veio a óbito no HM haruense. Segundo a irmã, Avelina de Souza, Roxão estava muito debilitado e possivelmente sofreu falência múltipla de órgãos. Avelina disse que o local onde o corpo do irmão será velado ainda não foi definido, mas deve ser ou na igreja São João Batista ou na São Benedito, no Setor 05, em Jaru.

Roxão trabalhava há mais de 30 anos na Funasa e ultimamente seu local de trabalho era no Centro de Saúde Carlos Chagas, no Setor 05.