SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Jornal destaca 7 frentes de obras comandadas pelo Sindsef na capital e interior – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , dezembro 4 2022
Home / Notícias / Destaque / Jornal destaca 7 frentes de obras comandadas pelo Sindsef na capital e interior

Jornal destaca 7 frentes de obras comandadas pelo Sindsef na capital e interior

O jornal eletrônico Rondônia Agora divulgou reportagem sobre os investimentos realizados pela atual gestão do Sindsef. Ao acompanhar o presidente da entidade, Daniel Pereira, na visita as obras, o jornal destacou que as sete obras realizadas na capital e interior é o maior investimento em infraestrutura realizado pela entidade nos últimos anos.

Confira na integra:

Às vésperas de concluir o segundo mandato na presidência da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais de Rondônia (Sindsef), o sindicalista e atual vice-governador Daniel Pereira comanda o maior investimento em infraestrutura nos últimos anos na entidade. São 7 frentes de obras, das quais 4 na Capital e 3 no interior do Estado para melhorar os serviços administrativos, o atendimento ao filiado, o lazer dos associados e economizar pelos próximos 10 anos com reforma.

o sábado, 21, Daniel fiscalizou os trabalhos em Porto Velho acompanhado da engenheira Marília Correia, responsável pela inspeção das obras. A sede do sindicato está passando por completa reforma, desde piso às instalações elétricas e hidráulicas. O piso será todo em porcelanato no térreo e nos dois andares superiores. O terceiro será dedicado à ampliação do auditório com banheiros maiores para atender principalmente a necessidade dos filiados que em sua maioria é constituída por pessoas idosas. O auditório terá capacidade para 160 pessoas.

O prédio do alojamento, situado na Avenida João Goulart, também passa por reformas estruturais. Todos os quartos estão sendo adaptados para receber os filiados, segundo Daniel Pereira, que tem necessidades maiores por serem de idade mais avançada. “Um dos mais novos só eu que estou na casa dos 50”, brincou o presidente do sindicato. “É preciso construir os quartos com toda comodidade possível para nossos filiados”, acrescentou. O alojamento terá capacidade para atender 80 pessoas. Segundo Daniel, não há um prazo estipulado para o filiado permanecer no hotel de trânsito. “Se tiver de permanecer por 30, 60 ou mais dias por motivo de doença o filiado tem todo direito de usufruir de nossa hospedagem”, afirmou o dirigente do Sindsef. Hoje o sindicato possui 12.500 filiados; 500 são da chamada transposição para os quadros federais.

Na sede social, na Avenida Rio de Janeiro, Daniel Pereira chama atenção para a rampa de acesso e a escada para os portadores de necessidades especiais e aos usuários com idade avançada. “Talvez seja a única piscina do estado com esse tipo de conveniência para nossos idosos”, explicou o presidente. O clube está sendo ampliado e continuará com quadra de esportes, palco para shows, quiosques com churrasqueira e piscina adulto e infantil. Daniel quer trazer um artista de porte médio para inaugurar o local.

Na sede campestre, no Bairro Renascer, o Sindsef está revitalizando o terreno e suas acomodações. O local tem 3 hectares com campo de futebol, duas áreas cobertas para confraternização com churrasqueiras e bares. A ideia do presidente é construir um segundo campo soçaite, ampliar o local das festividades, revitalizar os banheiros e as piscinas e fazer um tanque de peixe para prática do pesque e pague.

Na sede campestre, o servidor da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Getúlio Martins da Mota, faz um trabalho voluntário com as crianças carentes do Bairro Renascer, treinando a garotada no campo soçaite. O sindicato fornece as bolas, o campo e as redes das traves.

Obras entregues até dia 30 de março

O presidente do Sindsef, Daniel Pereira, quer entregar junto com a diretoria todas as obras até o dia 30 de março próximo. No interior, ele destaca os investimentos nas sedes de Ouro Preto do Oeste, Alvorada do Oeste e Costa Marques. “Queremos que o sindicato pelos próximos 10 anos não se preocupe com reforma alguma”, disse Daniel, destacando que todas as obras estão contemplando a acessibilidade dos mais idosos, que é a maioria dos filiados do Sindsef.

Autor: http://www.rondoniagora.com/geral/sindsef-comanda-7-frentes-de-obras-na-capital-e-interior-para-melhorar-infraestrutura-aos-filiados