SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Nossa LUTA é a gente que faz! – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , setembro 27 2022
Home / Notícias / Nossa LUTA é a gente que faz!

Nossa LUTA é a gente que faz!

Nossa LUTA é a gente que faz!

A liberdade que vive dentro de cada um, somente será alcançada quando se luta por nós mesmos, por nossa família e por todos a nossa volta. Desejando ao  próximo sempre o melhor na sua caminhada de vida.

Traçar caminhos e metas devem ser uma constante em nosso projeto de vida, sempre procurando fazer o melhor com eficiência, zelo e competência.

Somos instrumentos de Deus e não podemos mudar Seus desígnios, onde o mais importante é nunca perder de vista os ensinamentos de Cristo, nosso maior líder e revolucionário.

Aqui, registro o chamamento e a missão  que nos foi concedida em 2020, para cumpri-la e mostrar a todos que quando se trabalha em equipe e com o coletivo, tudo se transforma, até o que parecia impossível, torna-se real.

Deus trabalha sempre a nosso favor!  Compete a cada um fazer suas escolhas, por mais difíceis e complexas que sejam, pois, escrever nossa própria história é o verdadeiro significado e exercício do livre-arbítrio que Ele nos proporciona para alcançar nossas metas e conquistas.

Por tudo isso, externo minha gratidão a todos que acreditaram em nossa gestão frente ao Sindsef,  nos apoiando e somando para que a luta sindical fosse retomada de forma  organizada, combativa e inovadora frente aos desafios impostos por uma conjuntura adversa ao servidor público.

Neste ano de eleições, em especial do Sindsef, não podemos deixar de acreditar e fortalecer nosso movimento, pois historicamente o que ainda temos em nossos contracheques, foram resultados das lutas sindicais.

O dia 30 de setembro será de grande importância para os postulantes aos cargos de Presidência, Diretoria Executiva, Coordenações Regionais e Conselho Fiscal, que poderão se candidatar até o dia 19 de agosto, para dar continuidade a luta empreendida pela atual gestão, priorizando os direitos e reivindicações dos servidores públicos federais.

 

Eternamente grato,
Prof. Mário Jorge Souza de Oliveira
Presidente do Sindsef-RO