terça-feira , setembro 18 2018
Home / Notícias / Destaque / Nota de agradecimento do Sindsef pela aprovação do relatório da MP 817

Nota de agradecimento do Sindsef pela aprovação do relatório da MP 817

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef agradece e enaltece o apoio do governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira e a união das entidades sindicais que juntamente com toda bancada federal, através das deputadas e deputados federais, senadores e toda classe politica envolvida no processo, pelo empenho dedicado na aprovação do relatório na Comissão Mista que analisou a Medida Provisória 817/2018.

CONHEÇA O TEXTO FINAL APROVADO PELA COMISSÃO

A MP passa a garantir o reconhecimento do direito a transposição aos trabalhadores e trabalhadoras de Rondônia para o quadro da União que foram admitidos até 15 de março de 1987.

Para o Sindsef, a transposição constitui na reparação de injustiças e correção de distorções para com os pioneiros que não mediram esforços para a construção do Estado de Rondônia. A materialização desse processo contribui para o fortalecimento da economia do estado de Rondônia.

Sindsef acompanhou os tramites das emendas apresentadas a MP 817

Nosso sindicato continuará acompanhando as fases do processo como têm feito e, conclama a sociedade rondoniense, as entidades sindicais e a classe politica para permanecerem atentos a consolidação de tão esperada conquista para o povo rondoniense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *