SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Nota de condolências do Sindsef pelo falecimento da professora pioneira Maria de Nazaré da Silva Barbosa – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , setembro 27 2022
Home / Nota de Falecimento / Nota de condolências do Sindsef pelo falecimento da professora pioneira Maria de Nazaré da Silva Barbosa

Nota de condolências do Sindsef pelo falecimento da professora pioneira Maria de Nazaré da Silva Barbosa

É com profundo pesar que o Sindsef informa e lamenta o falecimento da professora, pioneira e historiadora, Maria de Nazaré da Silva Barbosa, ocorrido neste sexta-feira, dia 10 de junho. O enterro será neste sábado.

A professora Maria de Nazaré sempre ativa e participante das atividades sindicais. Mesmo já com muita dificuldade esteve na sede do Sindsef, foi recepcionada pelas diretoras Eliete, Eva e Flávia e bem atendida pelas funcionárias.

https://fb.watch/dAAwcce6LQ/

Na oportunidade, professora falou de recente trabalho de publicação de livro de sua autoria e dos planos que tinha para a autoria de um segundo livro. Ela gravou uma mensagem em vídeo agradecendo o trabalho do Sindsef. “Nos deixa saudades como exemo de mulher, guerreira e profissional”, lamentou o presidente do Sindsef, professor Mário Jorge.

Que Deus em sua infinita bondade, conforte todos familiares, parentes e amigos, afirmou o presidente do Sindsef.