SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Nota de Falecimento – Francisco Luz de Araújo – Chicão/Machadinho – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
quinta-feira , maio 20 2021
Home / Nota de Falecimento / Nota de Falecimento – Francisco Luz de Araújo – Chicão/Machadinho

Nota de Falecimento – Francisco Luz de Araújo – Chicão/Machadinho

Com imensa tristeza e pesar no coração de todos do Sistema Diretivo do Sindsef-RO, que comunicamos o falecimento na madrugada desta quinta-feira (20/05), do servidor aposentado do Ministério da Saúde, Francisco Luz de Araújo, mais conhecimento no meio sindical e no município de Machadinho do Oeste, como Chicão.

Há alguns anos, Chicão enfrentava complicações graves provocadas pela Diabetes. Atualmente, ele estava residindo com Cuiabá/MT, onde ocorreu seu falecimento.

Chicão deixa três filhos e muitos amigos de carreira e do meio sindical, onde deixou sua contribuição de militante, tendo sido por diversos mandatos coordenador e tesoureiro da Coordenação Regional do Sindsef/RO, em Machadinho do Oeste.

O Presidente do Sindsef/RO, Mário Jorge Sousa de Oliveira externa toda solidariedade à família do Chicão e lamenta a perda de um companheiro amigo e dedicado a causa dos servidores, sempre presente nas ações da entidade.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7,8