SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Nota de Falecimento – Francisco Mauro (Jaru) – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , dezembro 4 2022
Home / Notícias / Destaque / Nota de Falecimento – Francisco Mauro (Jaru)

Nota de Falecimento – Francisco Mauro (Jaru)

Morre o jaruense Francisco Mauro, que havia realizado transplante com um órgão transportado por avião da FAB

WhatsApp-Image-20160712Faleceu na tarde desta quinta-feira (14) o jaruense Francisco Mauro Carvalho de Oliveira, 56 anos, que virou destaque na imprensa nacional por ser um dos poucos pacientes a realizar um transplante com um órgão transportado por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Ele havia se submetido a um transplante de fígado em Sorocaba (SP) na última terça-feira (12), mas veio a óbito após complicações pós-operatórias.

Mauro era servidor da Fundação Nacional do Índio (Funai) e pela segunda vez realizava um transplante de fígado, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

O corpo de Francisco Mauro Carvalho de Oliveira será transladado para Jaru, devendo chegar na madrugada deste sábado (16) e será velado na comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada à rua Goiás, no Setor 02 (em frente à Câmara Municipal).

Mauro deixa esposa e seis filhos e uma grande quantidade de amigos que conquistou nestes vários anos que residiu em Jaru.

Fonte: http://www.anoticiamais.com.br/