SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Nota de falecimento- JONAS BRIGIDO DOS SANTOS – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , setembro 27 2022
Home / Nota de Falecimento / Nota de falecimento- JONAS BRIGIDO DOS SANTOS

Nota de falecimento- JONAS BRIGIDO DOS SANTOS

É com grande pesar e tristeza que o Sindsef/RO comunica o falecimento do servidor da Extinta Sucam, JONAS BRIGIDO DOS SANTOS (73), ocorrido nesta segunda-feira (25), vitima de complicações da Covid 19.

 

Cedido a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho, Jonas era inspetor do Departamento de Controle de Vetores (DCZ) e aguarda sua aposentadoria para os proximos dias. Estava licenciado para tratamento médico já decorrente da Covid.

Ao longo de sua carreira conquistou o respeito e a admiração de todos os colegas. Em nota, os companheiros de farda lamentaram a perda afirmando que o pelotão de Elite da Extinta Sucam. do “Pelotão de Elite da Extinta Sucam”, perdeu mais um guerreiro.

O Sindsef/RO externa seu lamaento e compartilha a dor dessa grande perda. Aos familiares, parentes e amigos de Jonas, nossos sinceros pesames.

Que Deus o receba de braços abertos!