SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Nota de Pesar do SINDSEF – Maria Aparecida da Silva Rodrigues – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , junho 26 2022
Home / Notícias / Destaque / Nota de Pesar do SINDSEF – Maria Aparecida da Silva Rodrigues

Nota de Pesar do SINDSEF – Maria Aparecida da Silva Rodrigues

APA_FOTO

É com enorme pesar que a Diretoria Executiva do SINDSEF comunica o falecimento da professora Maria Aparecida da Silva Rodrigues , natural do Vale do Paraíso – SP, foi fundadora da Associação de Professores de Pimenta Bueno, SINTERO e SINDSEF-RO.

Foi Presidente do SINDSEF, exercendo na atual gestão a função de Vice Presidente, também fazia parte da direção da CONDSEF e SINASEFE dedicando grande parte de sua vida à luta sindical.  Grande defensora das causas dos servidores públicos marcou seu nome na história sindical como grande guerreira.

O SINDSEF perde sua principal inspiradora, um dia triste para todos que a conheciam. Que Deus conforte sua família pela perda, mais fica o exemplo de uma grande mulher que no exercício de suas ações deixa a marca de um grande legado para as novas gerações e a classe trabalhadora do nosso Estado.