
Neste sábado (16) a nova área de lazer do Centro de Formação e Cultura “Professor Mário Jorge Sousa de Oliveira” foi entregue para a utilização dos filiados e seus familiares, o projeto que vem sendo executado desde junho do ano passado, chegou a sua fase final em janeiro deste ano.

A piscina que era pouco utilizada por sua profundidade, agora ficou com o acesso facilitado para os banhistas, foram instalados escadas, corrimões e rampa para cadeirantes. Vários chuveiros foram colocados próximos a piscina e a área de churrasqueiras reformados para acomodar melhor as famílias que utilizarão o espaço.
Destaque
Um jogo amistoso de voleibol foi presenciado pelos filiados presentes na quadra de esportes do Centro de Formação, o time infanto juvenil do professor Clóvis enfrentou o time misto do Sindsef. Em jogo bastante disputado, o time do Sindicato venceu por 2 sets a 1. De acordo com o professor Luiz Barros, este ano a diretoria pretende colocar projetos voltados ao esporte para que o espaço do clube seja melhor aproveitado. “Quem sabe promovemos ainda este ano o primeiro Inter Sindical do Estado” frisou.

