SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia NOVA OPORTUNIDADE – Desconto de 50% para regularização de filiados inadimplentes com o Sindsef – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , setembro 24 2022
Home / Notícias / NOVA OPORTUNIDADE – Desconto de 50% para regularização de filiados inadimplentes com o Sindsef

NOVA OPORTUNIDADE – Desconto de 50% para regularização de filiados inadimplentes com o Sindsef

NOVA OPORTUNIDADE para os filiados que encontram-se inadimplentes com as mensalidades do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef/RO).

Desconto de 50% (cinquenta por cento) do número das mensalidades pendentes após maio de 2020.

A campanha é válida para os filiados que assinarem o termo de acordo até 30 de junho de 2022 (sem prorrogação).
Procure as Coordenações Regionais ou a Sede Administrativa para mais informações.

ATENÇÃO: Conheça os prejuízos de estar inadimplente ou desfilado
Dentre os diversos prejuízos que a inadimplência pode acarretar ao filiado, está a desobrigação e impedimento do Sindsef/RO de representá-los administrativa e judicialmente.

Pela legislação e estatuto da entidade, o servidor que estiver em dívida com a contribuição sindical, ficará excluído dos processos inclusive das sentenças de ações judiciais em andamento e impedido de ingressar com novas ações de demandas administrativas.

Para evitar surpresas, o Sindsef/RO orienta que o filiado sempre observe em seu contracheque se o desconto de filiação está sendo realizado normalmente. Caso o desconto não esteja sendo realizado no contracheque, o filiado deve entrar em contato com uma das Coordenações Regionais ou Sede Administrativa do sindicato.