SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia OPORTUNIDADE – Últimas vagas para o curso gratuito oferecido pelo Sindsef em parceria com Senac; Início dia 6/12 – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , fevereiro 7 2023
Home / Notícias / OPORTUNIDADE – Últimas vagas para o curso gratuito oferecido pelo Sindsef em parceria com Senac; Início dia 6/12

OPORTUNIDADE – Últimas vagas para o curso gratuito oferecido pelo Sindsef em parceria com Senac; Início dia 6/12

Ainda dá tempo de fazer a inscrição e garantir as últimas vagas para o curso “A Arte de se Comunicar e Vender Mais”, oferecido gratuitamente pelo Sindsef-RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia) em parceria com o Senac-RO. O curso terá início na próxima terça-feira, dia 6 de dezembro, em Porto Velho, no horário das 14 às 18 horas, no auditório da Sede Administrativa do Sindsef, em Porto Velho (Rua Marechal Deodoro, 1789, esquina com Almirante Barroso, Centro). Ao todo serão 30 horas de curso com certificado emitido pelo Senac.
O objetivo do Sindsef é oportunizar aos filiados e seus familiares (a partir de 14 anos), a participação em cursos de aperfeiçoamento profissional para melhorar ainda mais a qualidade no atendimento ao público prestado na entidade sindical.
As inscrições continuam abertas até terça-feira (6), pela manhã, antes do início do curso. Mais informações: (69) 2181-6900 (whatsapp)

REQUISITOS

– Idade mínima: 14 anos
(Menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsável legal)
– Escolaridade: cursando os anos iniciais do ensino fundamental (1° ao 5° ano)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA
– Documento de identidade (RG)
– CPF
– Comprovante de Residência

DESCRIÇÃO DO CURSO
Em tempos em que a comunicação define diretrizes no mundo dos negócios e na vida profissional, saber se comunicar adequadamente é um diferencial competitivo no mercado de trabalho. Estudos indicam uma tendência de os vendedores perdem oportunidades de negócios, porque, seja pelo afã de convencê-los a adquirir o produto ou serviço ou pelo desconhecimento das técnicas adequadas de vendas, não dão possibilidade de os clientes expressarem seus anseios e necessidades. Nesse sentido, é possível perceber que a comunicação assertiva se torna uma prioridade quando falamos na profissão do vendedor.

O curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação.