SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Orientação sobre a Greve Geral no dia 28/04 – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , julho 3 2022
Home / Notícias / Destaque / Orientação sobre a Greve Geral no dia 28/04

Orientação sobre a Greve Geral no dia 28/04

Frente ao cenário desfavorável de reformas promovidas pelo Governo Michel Temer, a exemplo do Projeto de Emenda Constitucional – PEC 287/2016 que trata da Reforma da Previdência e, acompanhando as deliberações e encaminhamentos das entidades nacionais, o SINDSEF orienta suas Coordenações Municipais para em conjunto com outras entidades sindicais locais, promoverem ato unificado da Greve Geral, no dia 28 de abril.

Estamos convictos de que a crise anunciada pelo Governo e as medidas das reformas propostas de forma unilateral, pretendem promover um retrocesso social e retirada de direitos trabalhistas. O SINDSEF entende que tais medidas devem ser amplamente questionadas por todos para garantirmos sua derrubada no Congresso Nacional. Para isso, CONVOCAMOS nossa base para adesão da greve no dia 28 de abril de 2017.

Vamos juntos para esse enfrentamento. Participe do Ato da mobilização e leve seu grupo familiar, não permitamos que o governo roube a dignidade de vida da terceira idade do povo brasileiro.

Ou paramos as reformas ou paramos o Brasil.

Direção Gestão 2017-2020
Sindicato é pra Lutar!