SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Professor Mário Jorge assume presidência do Sindsef após renúncia de Ildo Mussoi por motivos de saúde – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , setembro 24 2022
Home / Notícias / Destaque / Professor Mário Jorge assume presidência do Sindsef após renúncia de Ildo Mussoi por motivos de saúde

Professor Mário Jorge assume presidência do Sindsef após renúncia de Ildo Mussoi por motivos de saúde

A renúncia por motivos de saúde, do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO, Ildo Mussoi, eleito para o triênio 2020/2023, foi comunicada à Diretoria Executiva na segunda-feira (07/12).

O cargo de presidente é assumido pelo vice-presidente, Mário Jorge Sousa de Oliveira, que em reunião extraordinária nesta terça-feira (8/12), para tratar especificamente deste ponto, deu início ao processo de transição, conforme estabelece o estatuto da entidade.

Mário Jorge desejou uma breve recuperação ao professor Ildo Mussoi. “Mediante a situação, confraternizamos nossa solidariedade cristã de fé e esperança que o professor Ildo se restabeleça e possa continuar sua jornada. A vida é curta e vivemos de escolhas e, quando se faz pela vida, dispensa comentários, afirmou.

Ao encerrar a reunião com a Diretoria, Mário Jorge destacou que é preciso dar continuidade a gestão, no fortalecimento da luta sindical e resgatar as propostas que foram construídas implementando o que foi defendido na campanha, tendo como eixo de luta Capital e Interior – Juntos por um Sindsef para todos. Portanto, o atual cenário requer de todos um esforço conjunto e a união da base do Sindsef/RO, destaca Mário.