SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Professores do Ex-Território – Comunicado Urgente – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sexta-feira , dezembro 9 2022
Home / Notícias / Destaque / Professores do Ex-Território – Comunicado Urgente

Professores do Ex-Território – Comunicado Urgente

PROFESSORES DO EX-TERRITÓRIO – COMUNICADO URGENTE

A Diretoria do SINDSEF/RO informa, que após análise da assessoria jurídica que entendeu que seria conveniente, de forma a preservar direitos futuros, que todos os professores do ex-Território devem assinar o  termo de opção para a Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, conforme solicitado na lei nº  Lei nº 12.778,de 28 de dezembro de 2012, vem comunicar a todos os professores do ex-Território para imediatamente assinarem o referido termo.

Assim, solicita que os servidores procurem imediatamente o Sindicato para assinarem o termo e se prevenirem de prejuízos que possam futuramente ocorrer.

Os servidores que estão na ativa e possuem graduação de nível superior devem protocolar seus termos de opção diretamente junto à SAMF/RO. Por sua vez, os professores que ainda estão na ativa e não possuem graduação de nível superior e os aposentados (inativos) devem entregar os termos de opção diretamente nas coordenações sindicais do Sindsef ou na sede administrativa da entidade, em Porto Velho. Os professores federais do ex-território que se encontram fora de Rondônia podem enviar seus termos de opção diretamente ao Sindsef, por meio dos correios (Sedex), no seguinte endereço:

SINDSEF – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS NO ESTADO DE RONDÔNIA – RUA ALMIRANTE BARROSO, 1789 –  CEP 76804-182 – BAIRRO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS   – PORTO VELHO/RO

Em razão do último prazo para entrega e a necessidade de organizarmos os documentos recebidos, informamos que os termos de opção deverão estar no Sindsef até o dia 25.07.2013, sob pena de não ser protocolado junto à SAMF/RO.

Em caso de dúvida favor entrar em contato por e-mail com aparecida1010@hotmail.com (Professora Aparecida) ou pereiradaniel40@uol.com.br (Daniel Pereira) podendo também o contato ser por telefone: 69 9256 – 8756 (Daniel Pereira) ou   69 9256 – 8672 (Professora Aparecida).

A DIRETORIA EXECUTIVA

Segue o Modelo do termo opção.
ANEXO XCIX

TERMO DE SOLICITAÇÃO DE ENQUADRAMENTO NA CARREIRA DE MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO DOS SERVIDORES DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO DOS EX-TERRITÓRIOS.

ENQUADRAMENTO NA CARREIRA DE MAGISTÉRIO DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO.

Nome:
Cargo: Profº. de Ens. Básico dos Ex-Territórios
Matricula SIAPE: Unidade de Lotação           SEDUC Unidade Pagadora: EX-TERRITÓRIO
Cidade:
Estado:RO

Venho solicitar o enquadramento na Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na forma da Lei nº 12.778,de 28 de dezembro de 2012, declarando que cumpro os requisitos exigidos na Lei para o referido enquadramento e que este somente será válido e produzirá efeitos, inclusive financeiros, se houver, após a publicação do deferimento pelo Ministério da Educação.

………………………………………………………………………………………de…………………………………………… 2013.

Local e data

Assinatura

Recebido em:___________/_________/2013.