SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Projeto Sindsef em Movimento terá edição de encerramento nesta sexta-feira em Porto Velho – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , junho 26 2022
Home / Notícias / Destaque / Projeto Sindsef em Movimento terá edição de encerramento nesta sexta-feira em Porto Velho

Projeto Sindsef em Movimento terá edição de encerramento nesta sexta-feira em Porto Velho

Após ser realizado em sete municípios com sucesso, em 2016, Porto Velho sediará a edição de encerramento do Projeto Sindsef em Movimento que será realizado nesta sexta-feira (10), no Sesc Campestre, das 08 às 18 horas. O evento oferece aos servidores aposentados, pensionistas e ativos, um dia especial de bem estar e lazer, com a realização de exercícios físicos, hidroginástica, orientações em saúde, café da manhã, almoço e som ao vivo.

Em todos os municípios por onde passou, o projeto promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Rondônia – SINDSEF, contou com adesão e aprovação de centenas de filiados. Em Porto Velho, o evento será finalizado com o lançamento do Sind’Folia – bloco de carnaval com marchinhas tradicionais.

“Será um dia especial, voltado para o lazer do filiado. Nossa intenção, à frente do Sindsef é incentivar principalmente os aposentados, a iniciarem a prática de alguma atividade física, como prevenção de doenças e qualidade de vida”, afirma a secretária de Administração, Eliete Azevedo, que integra a equipe organizadora do evento, também formada pela secretária de Capital e Interior, Eva Bezerra; secretária de Aposentada, Ivan Francisca; secretário de Esporte, Luiz Barros e secretária de Previdência e Trabalho, Edna Chagas.

Ao longo de todo o evento, os participantes terão acesso a serviços de aferição de pressão arterial e dos níveis de glicemia. Além de palestras sobre prevenção e tratamento de hipertensão arterial.

Haverá transporte para o deslocamento ao local do evento, saindo da Sede Administrativa do Sindsef às 7h30mim e retorno previsto para as 18 horas. Os filiados que desejarem poderão levar roupas de banho e abada de carnaval.