SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Realização do Encontro da Amizade do Sindsef é adiado para setembro – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , dezembro 6 2022
Home / Notícias / Destaque / Realização do Encontro da Amizade do Sindsef é adiado para setembro

Realização do Encontro da Amizade do Sindsef é adiado para setembro

Em virtude da baixa procura por inscrições, o II Encontro da Amizade do Sindsef que estava previsto para acontecer no período de 26 a 29 de julho, em Ji-Paraná, terá sua realização adiada. A previsão é que o evento seja realizado no período de 06 a 09 em setembro,  no município de Ji-Paraná, no clube da Associação dos Servidores da Funasa (Assef).

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Sindsef, apenas duas delegações efetuaram as inscrições para participar do encontro, Ouro Preto e Machadinho do Oeste. Para realizar o encontro, seria necessário a participação minima de 150 pessoas, o que não aconteceu.

As inscrições das delegações devem ser feitas diretamente nas coordenações municipais do Sindsef. Os participantes inscritos poderão disputar as modalidades de: Futebol Society; Voleibol; Dominó; Dama; Truco; Canastra; Sinuca; Natação e ainda na programação cultural, do Festival ‘Nossos Talentos’.

O ENCONTRO

O Encontro da Amizade tem entre os objetos, promover, através da prática de esportes, a inter-relação social, funcional, emocional e cultural entre as diversas categorias de servidores públicos federais do Estado de Rondônia. Propiciando momentos de confraternização sócio esportiva, cultural e fraternidade entre os participantes.

Seguindo a tradição, a hospedagem se dará em forma de Camping, sendo os participantes responsáveis em providenciarem suas barracas e acomodações.

A alimentação será servida no local do evento, no valor de R$ 30,00 por pessoa (incluindo café, almoço e jantar). Podendo ter o custo reduzido, caso o sindicato tenha sucesso em chegar parcerias e apoiadores.

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Sindsef, Egildomar Fernandes, é importante que as inscrições sejam realizadas até o prazo previsto. Caso não haja confirmação de participação de pelo menos seis municípios e no mínimo a presença confirmada de 150 pessoas, a data do Encontro da Amizade poderá ser adiada para o período de 06 a 09 de setembro, nos mesmos critérios.

Mais informações: Egildomar Fernandes (69-99972-4934);

Inscrições devem ser enviadas para  e-mail: ro.sindsef@bol.com.br