SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Semana tem debate sobre comunicação e reunião ampliada dos servidores federais – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , fevereiro 12 2019
Home / Notícias / Destaque / Semana tem debate sobre comunicação e reunião ampliada dos servidores federais

Semana tem debate sobre comunicação e reunião ampliada dos servidores federais

Reuniões do CDE e Direção Nacional da Condsef/Fenadsef estão incluídas. Entidade também participa em São Paulo de reunião na CUT que deve tratar de atos unificados da classe trabalhadora contra reforma da Previdência no próximo dia 20.

A Condsef/Fenadsef tem pela semana uma agenda intensa de atividades. Na quarta, 13, e na quinta, 14, a Confederação promove seu V Encontro de Comunicação onde reúne na sede do Sindsep-DF, em Brasília, diretores e profissionais de imprensa das entidades filiadas nos estados. Uma das propostas é discutir os principais desafios da comunicação, a produção de conteúdo em uma conjuntura em que a pós-verdade afeta e altera a percepção da audiência. A velocidade com que se produz e compartilha informação e outros fenômenos atuais que devem ser debatidos com os participantes.

Entre os objetivos está a consolidação de ações para impulsionar a comunicação com servidores da base da Condsef/Fenadsef, a maior do setor público federal, além de ampliar diálogo com a sociedade em torno da importância de um debate sobre o modelo de Estado. O que a Constituição prevê, quais os direitos e quais as impressões do cidadão que paga impostos para ter acesso a serviços públicos de qualidade e universais no Brasil. Um debate de sociedade passa pela capacidade de diálogo e comunicação com diferentes públicos.

CDE, DN e Fonasefe

Ainda essa semana a Condsef/Fenadsef realiza reuniões de seu Conselho Deliberativo de Entidades (CDE) e Direção Nacional (DN). As atividades acontecem na sexta, 15, e no sábado, 16. No domingo, 17, a Condsef/Fenadsef participa de reunião ampliada do Fonasefe, fórum que reúne o conjunto de entidades representativas dos servidores federais.

A Confederação participa ainda de uma reunião na CUT, em São Paulo, onde devem ser discutidos detalhes do dia 20 de fevereiro que será dedicado à luta em Defesa da Previdência Pública e contra o fim das aposentadorias. A atividade unifica as centrais e entidades que representam trabalhadores de todos os setores.

Fonte: Condsef/Fenadsef