SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Servidores do INCRA conquista vitória em Brasília – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , julho 3 2022
Home / Notícias / Noticias da semana / Servidores do INCRA conquista vitória em Brasília

Servidores do INCRA conquista vitória em Brasília

 

O Diretor do SINDSEF/RO Wilton Marques e o servidor Jorge Werley Alves Ferreira – INCRA/RO, com todo apoio da Direção do SINDSEF/RO e ASSINCRA/RO, juntamente do servidores do INCRA de Brasilia/DF Joquim e Jussara, após varias visitas ao lideres de partidos na camara, conseguiram aprovação da Emenda 35 da Medida Provisória 632/2013. A emenda não constava do relatório do relator da MP na camara, mais com o apoio do Deputado Federal André Figueiredo do PDT/CE, apresentou destaque de bancada para votação em separado da emenda que foi aprovada no inicio da noite de 20/05/2014 devolvendo a paridade do INCRA com o IBAMA.

Agora a Medida Provisória ira para votação no Senado Federal que deverá ser aprovada, pois qualquer modificação a mesma voltaria a camara dos Deputados e sendo assim não teria mais tempo para aprovação ate o dia 02/06/2014, perdendo sua eficácia. A maior preocupação dos servidores no momento e o veto da Presidente Dilma. Os servidores continuam estão tentando reuniões com os Ministros da Casa Civil e do Ministério do Desenvolvimento Agrário e o Presidente do INCRA para evitar o veto da Presidente Dilma.