SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef busca reparação de progressão dos professores contratados até 1981 – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sexta-feira , agosto 12 2022
Home / Notícias / Destaque / Sindsef busca reparação de progressão dos professores contratados até 1981

Sindsef busca reparação de progressão dos professores contratados até 1981

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO está buscando reparação aos professores pioneiros, contratados até 1981, que atualmente encontram-se prejudicados com o enquadramento na carreira de docência.

Para sobre esse assunto, as diretoras do Sindsef/RO, Flávia Hiromi Takahashi e Eliete Azevedo estiveram na Comissão de Trabalho, de Administração Serviço Público (CTASP), na Câmara Federal, para provocar possíveis medidas quanto ao prejuízo dos professores.

Resultado da consulta a CTASP, o Sindsef/RO fará levantamento posicionamento dos professores ativos, inativos e pensionistas na carreira, para que seja feita analise do enquadramento de cada um deles. Somente após o levantamento, a Comissão poderá adotar medidas para buscar a reparação via emenda parlamentar.

As informações para o levantamento serão solicitadas da Divisão de Pessoal do Ex-Território Federal de Rondônia-DIGEP/RO.