SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia SINDSEF CHAMA ASSEMBLEIA PARA ESCLARECER RETIRADA DO PLANO COLLOR – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , julho 3 2022
Home / Notícias / SINDSEF CHAMA ASSEMBLEIA PARA ESCLARECER RETIRADA DO PLANO COLLOR

SINDSEF CHAMA ASSEMBLEIA PARA ESCLARECER RETIRADA DO PLANO COLLOR

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO convoca Assembleia Geral Extraordinária para esclarecer as dúvidas sobre a Força Executória da Advocacia Geral da União – AGU N° 235/2017 que determina a desincorporação do Plano Collor (84,32%), a suspensão do descongelamento e a devolução dos valores recebidos pelos servidores da Ex-Sucam.

A Assembleia será realizada na próxima quarta-feira, dia 27, às 8h30min, na Sede Social do SINDSEF/RO, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa.

Pauta: Discussão de proposta de honorários para atuação conjunta dos Escritórios Fonseca & Assis Advogados Associados e Sociedade de Advogados Fonseca e Neórico Alves de Souza para ajuizamento de ação de reincorporação e manutenção da rubrica do Plano Collor correspondente ao processo 0047500-62.1991.5.14.0002.

A Diretoria Executiva do SINDSEF/RO enfatiza que buscou solução administrativa para suspensão a medida. No entanto, sem sucesso, vai ingressar com medidas judiciais para tentar evitar a retirada do Plano Econômico Collor.

O sindicato destaca a importância da participação dos filiados afetados pela Força Executória na assembleia, para que junto ao sindicato possam lutar pela não retirada de seus direitos.

SINDSEF – Sindicato é pra lutar!