SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef convoca servidores do Ibama para ingressar com ação da GQ1 – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , setembro 24 2022
Home / Notícias / Destaque / Sindsef convoca servidores do Ibama para ingressar com ação da GQ1

Sindsef convoca servidores do Ibama para ingressar com ação da GQ1

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO convocado os servidores do Ibama e ICMBIO que estavam na ativa em agosto de 2016, a ingressar com ação medida judicial que visa requerer o pagamento de diferenças financeiras do período em que a Gratificação de Qualificação – GQ III, ficou sem implantação.

De acordo com a assessoria jurídica do Sindsef, acontece que com a instituição da nova lei em 2016, foi criada um novo nível de gratificação e com isso, os servidores do Ibama tiveram mudança na GQ. Ocorrido em consequência que os institutos procederam a implantação fora do prazo, causando perdas financeiras para os servidores.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA AJUIZAR MEDIDA JUDICIAL

  • Documentos Pessoais (RG e CPF);
  • Comprovante de Endereço;
  • Procuração;
  • Contrato;
  • Ficha Financeira dos Últimos 5 anos;

Os documentos devem ser entregues nas Coordenações Municipais ou Sede Administrativa do Sindsef, em Porto Velho, no período mais breve possível.