SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia SINDSEF dá início às atividades de Hidroterapia na Coordenação de Guajará-Mirim – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , fevereiro 7 2023
Home / Notícias / SINDSEF dá início às atividades de Hidroterapia na Coordenação de Guajará-Mirim

SINDSEF dá início às atividades de Hidroterapia na Coordenação de Guajará-Mirim

Com o objetivo de incentivar seus filiados a prática de atividades físicas para uma vida saudável, o SINDSEF-RO (Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia), deu inicio na segunda-feira (7), as aulas de hidroterapia na Coordenação Municipal de Guajará-Mirim.

O primeiro dia de aula contou a presença das secretárias da Diretoria Executiva do SINDSEF-RO, Eva Bezerra (Capital e Interior) e Eliete Azevedo (Aposentados e Pensionistas), com a participação especial das ‘Jades’ – grupo de aposentadas que saíram de Porto Velho em caravana especialmente para ocasião. A visita das ‘Jades’ levou motivação às aposentadas de Guajará-Mirim e incentivou adesão delas ao projeto.

Para ministrar as aulas que serão realizadas três vezes por semana, o SINDSEF contratou a fisioterapeuta e geriatra, Leandra Abiorana de Macedo, especialista na atividade.

As aulas acontecerão as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30min às 18h30min, na Sede da Coordenação Municipal, localizada na Avenida Princesa Isabel, Nº 1564, bairro São José.

De acordo com o coordenador municipal, Veldecy de Oliveira, as inscrições continuam abertas a todos os filiados e podem ser realizada diretamente com a secretária da coordenação municipal, professora Sonia de Araújo, que está na coordenação do projeto.

HIDROGINÁSTICA EM PORTO VELHO

Em Porto Velho, as inscrições para as aulas de hidroginástica para os filiados serão iniciadas nesta quarta-feira (9), na Sede Administrativa do sindicato. Interessados em participar podem preencher as inscrições na central de atendimento do sindicato. Mais informações também podem ser obtidas diretamente com as secretárias Eva Bezerra (Capital e Interior) e Eliete Azevedo (Aposentados e Pensionistas).