SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef decide suspender a participação no Ato Público do Dia 18 de março – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
terça-feira , setembro 27 2022
Home / Notícias / Destaque / Sindsef decide suspender a participação no Ato Público do Dia 18 de março

Sindsef decide suspender a participação no Ato Público do Dia 18 de março

Numa demonstração de responsabilidade social, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO decidiu suspender a participação da entidade no ato nacional convocado para o dia 18 de março, a ser realizado em todo o país “Em defesa do Serviço Público”.

A decisão pela suspensão é em razão da pandemia do novo coronavírus “Convid 19” que se alastra mundialmente e avança com índice crescente e preocupante no Brasil.

A contaminação se dá pelo contato e proximidades das pessoas, e não seria razoável submeter os filiados em atos com aglomerações, principalmente que a maioria pertence ao grupo mais vulnerável a contrair a doença.

Entendemos que a “Defesa do Serviço Público” é assegurar à sociedade direitos básicos constitucionais, e o que se vê desde o governo Temer são medidas que encolhem a oferta de serviço publico para um país em franco crescimento.

Continuamos vigilante e oportunamente adotaremos as medidas que assegurem os direitos ao servidor e ao serviço público.