SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia SINDSEF delibera ações para pressionar deputados e senadores a votarem NÃO às reformas – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , março 25 2023
Home / Notícias / Destaque / SINDSEF delibera ações para pressionar deputados e senadores a votarem NÃO às reformas

SINDSEF delibera ações para pressionar deputados e senadores a votarem NÃO às reformas

Em Assembleia Geral Extraordinária com servidores ativos, aposentados, pensionistas, do Ex-Território e transpostos, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSE/RO definiu ações para pressionar os deputados federais e senadores a votarem não as reformas Trabalhistas e da Previdência e a favor dos trabalhadores. A reunião ocorreu na manhã de segunda-feira (26), na sede social do sindicato e teve como pauta a deliberação da Greve Geral na próxima sexta-feira, dia 30.

Foram aprovados que o SINDSEF/RO irá disponibilizar e-mails e números de telefones dos deputados federais e senadores da bancada de Rondônia; publicar notas na imprensa, distribuir faixas e contratar carros de som para pressionar os parlamentares a votar Não às reformas.

CLIQUE PARA ACESSAR CONTATOS DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES DE RONDÔNIA

Participaram da reunião o presidente do SINDSEF/RO, Abson Praxedes; o vice-presidente, Mário Jorge de Oliveira; a secretária de Capital e Interior, Eva Bezerra; a secretária suplente de Assuntos Jurídicos, Joana Darc; o secretário de Formação Sindical, Herclus Coelho e suplente Ivan Francisca; a secretária de Finanças, Flávia Hiromi Takahashi; a secretária de Aposentados e Pensionistas, Eliete Azevedo e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Egildomar Fernandes.

Veja galeria de fotos da assembleia

“Não podemos permitir que o Governo transfira a culpa da corrupção e da crise financeira do país para o trabalhador. Vamos pressionar os deputados e senadores com o seguinte aviso: ou votam contra as reformas ou nas próximas eleições estarão fora”, alertou o presidente Abson Praxedes ao consultar a categoria sobre a adesão a paralisação que em seguida foi aprovada por unanimidade.

Em Porto Velho, a Greve Geral terá concentração às 08 horas, na Praça das Três Caixas D’Água, de onde sairá em passeata pelas ruas do centro. Semelhante a capital, nos municípios também haverão concentrações com ato unificado com diversas entidades sindicais, movimentos sociais e sociedade em geral.