SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia SINDSEF denuncia precariedade na sede administrativa da Funai em Porto Velho – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , julho 3 2022
Home / Notícias / Destaque / SINDSEF denuncia precariedade na sede administrativa da Funai em Porto Velho

SINDSEF denuncia precariedade na sede administrativa da Funai em Porto Velho

704

Os servidores da Fundação Nacional do Índio (Funai), juntamente com uma comissão formada pelo Sindsef-RO, na manhã desta quinta-feira (18), realizaram uma reunião para tratar da possível saída da sede administrativa da órgão na capital. Segundo eles, o local não oferece uma estrutura digna de trabalho.

“Essa é a segunda reunião que estaremos tendo juntamente com o diretoria da Funai na capital” disse Paulo Vieira representante do Sindsef-RO.

Ainda de acordo com Paulo, a estrutura do prédio está comprometida pois há rachaduras nas paredes, forro caindo aos pedaços, portas quebradas, fungo nas paredes, falta d’agua em banheiros, lixo acumulado, sem contar que alguns servidores já passaram mal devido a precariedade que o local oferece, finalizou.

1

“É um descaso com a nossa sede, que além da gente trabalhar nesse local todos os dias, também estamos propensos a contrair algum tipo de doença devido as condições insalubres na qual estamos sendo obrigados a trabalhar”, disse um servidor da Funai.

2,