SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef em Movimento valoriza servidores de Cabixi, Cerejeiras e Colorado – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
sábado , março 25 2023
Home / Notícias / Destaque / Sindsef em Movimento valoriza servidores de Cabixi, Cerejeiras e Colorado

Sindsef em Movimento valoriza servidores de Cabixi, Cerejeiras e Colorado

O Projeto Sindsef em Movimento chegou, na última sexta-feira (14), à região do Cone Sul do Estado de Rondônia. Servidores dos municípios de Colorado e Cerejeiras se reuniram em Cabixi para participar das atividades físicas, de recreação e orientação em saúde. O evento foi realizado no balneário ‘Águas Cristalinas’ e contou a presença de mais de 200 filiados. O próximo município a receber o encontro será Costa Marques, nos dias 21 e 22 de outubro.

Confira Galeria de fotos

_dsc0591

“Gostei muito. As brincadeiras fizeram me sentir criança novamente. Parabenizo a equipe do Sindsef que pensou nessas atividades. Que possa ter mais eventos como este, para que possamos nos divertindo como hoje”, elogiou a servidora aposentada, Elenice Lopes Andrade.

José Bento Ferreira, primeiro servidor transposto do município de Cabixi, também aprovou a realização do projeto, principalmente pela união entre os servidores de outros municípios. “Gosto de participar de eventos quando todo mundo participa no ouvir e no falar”, disse o servidor ao destacar o diferencial do projeto. “Toda reunião que se convoca, pensa-se logo em problemas e problemas já temos no dia-dia. Diferente de outras ocasiões, esse momento foi exclusivo para descontrair”.

_dsc0804

O presidente do Sindsef, Daniel Pereira, saudou os servidores presentes e agradeceu a recepção da coordenação municipal de Cabixi. “É Importante reproduzir esse projeto o máximo possível. O objetivo do Sindsef é conscientizar os filiados a praticar atividades físicas para o bem estar e saúde. “Aproveitem a oportunidade de estarmos reunidos para formar a turma da caminhada em cada município”, motivou Daniel.

Anfitrião do encontro, o coordenador do Sindsef em Cabixi, Otacílio Ramos, agradeceu a oportunidade de promover em Caxibi um evento desse porte. “É a primeira vez que nosso município sedia um encontro dessa magnitude. Agradecemos a coordenação do Sindsef pelo incentivo e valorização de nossos filiados”, enfatizou. O evento contou ainda com a presença dos coordenadores dos municípios de Colorado, Pedro Paulo e de Cerejeiras, Laíde Nolasco.

A secretária executiva, Eliete Azevedo; a secretária de Capital e Interior, Eva Bezerra; o secretário de esporte e lazer, Luiz Barros; o secretário de Formação Sindical, Antônio Neves e a secretária de Previdência, Edna das Chagas – estiveram à frente da coordenação do evento. A tesoureira da coordenação de Cabixi, Rute Pereira e o secretário, José Antônio da Silva, também contribuíram com a organização do encontro.