SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef estuda melhor proposta de operadoras de planos de saúde para apresentar aos filiados – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
segunda-feira , março 29 2021
Home / Notícias / Destaque / Sindsef estuda melhor proposta de operadoras de planos de saúde para apresentar aos filiados

Sindsef estuda melhor proposta de operadoras de planos de saúde para apresentar aos filiados

Na intenção de oferecer um plano de saúde acessível à sua base, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO está se empenhando ao máximo em buscar junto às operadoras de planos de saúde, propostas de valores especiais com cobertura que atenda as necessidades para apresentar aos filiados.

Até a presente data, o Sindsef/RO ouviu propostas das operadoras de convênio da Plural Saúde (Administradora dos planos de saúde da Unimed  em Rondônia e outros estados), Geap Saúde e Ameron, em reuniões virtuais, realizadas individualmente, onde foram colocadas pela Diretoria as dificuldades dos servidores federais em manter ou aderir o serviço de plano de saúde, principalmente em virtude dos elevados valores.

De acordo com o presidente Mário Jorge Sousa de Oliveira, o Sindsef/RO pretende apresentar as opções ainda neste mês de março. “Se possível queremos disponibilizar as propostas das três operadoras, para que o servidor faça a opção que lhe caiba no orçamento. Nossa principal intenção é proporcionar aos nossos a possibilidade de ter um atendimento de saúde digno e acessível”, afirmou.