Com o objetivo de prestar um atendimento personalizado e satisfatório ao filiado e a sociedade, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO deu inicio a uma série de reuniões preparativas ao seminário de planejamento estratégico que será realizado em breve pela entidade.

A primeira reunião ocorreu na sexta-feira (5), e reuniu parte da Diretoria Executiva para debater as diretrizes a serem incluídas no planejamento da instituição.

Na terça-feira (9), os funcionários da Sede Administrativa, alojamento e sede social de Porto Velho participaram de reunião que abordou alguns tópicos relevantes para melhor andamento da entidade e da qualidade no atendimento aos filiados. Posteriormente, o encontro será ampliado aos funcionários das Coordenações Municipais.

O planejamento estratégico é um instrumento importante a ser implantado pela atual Diretoria Executiva do SINDSEF. Nele serão definidas as ações prioritárias com o olhar voltado para os próximos três anos de gestão, no período 2017/2020.