SINDSEF - Sindicato dos Servidores Federais do Estado de Rondônia Sindsef informa professores do EBTT sobre avaliação funcional – SINDSEF – Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia
domingo , dezembro 4 2022
Home / Notícias / Destaque / Sindsef informa professores do EBTT sobre avaliação funcional

Sindsef informa professores do EBTT sobre avaliação funcional

Com o objetivo de atualizar as Progressões Funcionais, a Superintendência de Planejamento e Gestão em Rondônia – SAMP/RO solicita aos professores ativos, pertencentes a Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – EBTT, que passem por avaliação de seus chefes imediatos, no período de 01 de julho de 2015 a 31 de dezembro de 2016, a ficha de avaliação deverá ser entregue até o dia 20 de Dezembro de 2016 na sala 9 da SUPERINTENDÊNCIA, Av. Calama 3775 – Embratel e o telefone para contrato com a SAMP/RO é o número (69) 3217-5616.

Diante disso, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef convoca os docentes abaixo relacionados, para que retirem as fichas de avaliação nas coordenações municipais do sindicato. Em Porto Velho, as fichas deverão ser retiradas na SAMP/RO.

Clique para conferir a lista dos docentes.

Após avaliação dos chefes imediatos, a ficha deve ser encaminhadas, juntamente, com cópia de contracheque atual para as representações de Ensino.

Clique e baixe a Ficha de Avaliação